Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais W.J.A.S., foi preso na manhã desta terça-feira (20) em Araguaína, no norte do Tocantins. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, expedido no último dia 15 pela 2ª Vara Criminal da cidade de Trindade, em Goiás.
A prisão foi realizada por equipes da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Araguaína, após troca de informações com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Polícia Civil de Goiás. De acordo com as investigações, o suspeito estava escondido em Araguaína há algum tempo e atuava como cabeleireiro.
Após ser localizado, o homem foi encaminhado à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil para os procedimentos legais. Posteriormente, foi transferido para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá custodiado até decisão da Justiça goiana sobre seu recambiamento.
Segundo a Polícia Civil, a ação faz parte de um esforço conjunto entre os estados para localizar e prender investigados que buscam fugir da Justiça se deslocando para outras regiões.
Acompanhe mais notícias do Tocantins no PMW Notícias 💻📱