Pedro Henrique Nunes de Sousa, de 16 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (24), no Setor Universitário, em Guaraí, região centro-norte do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava sentado em uma cadeira, na Avenida JK, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou os disparos à queima-roupa.
Câmeras de segurança instaladas na região flagraram toda a ação criminosa. Após o assassinato, os autores fugiram do local e, até o momento, não foram identificados. A perícia técnica foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.
Ainda conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um celular encontrado no local foi apreendido e será periciado, podendo contribuir com as investigações.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso está agora sob responsabilidade da Polícia Civil, que apura a motivação do crime. Entre as linhas de investigação estão possíveis conexões com facções criminosas ou envolvimento com o tráfico de drogas.
Ver essa foto no Instagram
Acompanhe mais notícias do Tocantins no PMW Notícias 💻📱