Foi publicado na última sexta-feira, 03, no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Tocantins, edital com o resultado provisório da inscrição definitiva (sindicância de vida pregressa, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico) de todos os candidatos do 10º Concurso para Promotor de Justiça Substituto.
A publicação ainda trouxe o resultado provisório da avaliação biopsicosocial dos candidatos que se declararam com deficiência, além de informações sobre prazo para interposição de recursos.
O resultado pode ser acessado na página do concurso, no site do Ministério Público do Tocantins e no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora da seleção.
O concurso do MPTO destina-se ao preenchimento de sete vagas para o cargo de promotor de Justiça substituto e formação de cadastro reserva. A 4ª etapas do certame consistirá em prova oral e prova de tribuna, com data provável para a realização, nos dias 16 e 17 de julho.
Comente aqui