A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), concluiu as investigações sobre um roubo ocorrido na última quinta-feira, 19, em um estabelecimento comercial da cidade de Paraíso do Tocantins.
De acordo com o delegado-chefe da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), José Lucas Melo, durante o ato, dois indivíduos usaram de um simulacro de arma de fogo para subtrair dinheiro do caixa do estabelecimento. A partir do registro do boletim de ocorrência, as investigações tiveram início.
Em pouco tempo, as equipes da DEAMV, com apoio da 61º DP de Paraíso conseguiram identificar os autores do fato como sendo dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Durante os primeiros atos, a dupla não foi localizada.
Com o aprofundamento das investigações, na tarde do último domingo, 22, uma guarnição da polícia militar encontrou a dupla nas imediações de Divinópolis. Desse modo, os policiais conduziram os dois adolescentes até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso.
Os pais foram acionados para acompanhamento, sendo que após ciência dos elementos colhidos, os menores confessaram a prática do ato infracional. O procedimento dos dois menores, que não tinha nenhum tipo de antecedente, foi encaminhado ao Ministério Público e à Vara da Infância da comarca de Paraíso para a adoção das medidas legais cabíveis.
Comente aqui