Na tarde de segunda-feira (23), a Polícia Militar deteve em flagrante no centro da cidade de Porto Nacional, um homem de 33 anos, após ele utilizar documentos falsos para abrir uma conta em agência bancária. O homem detido alegou ter sido contratado por um terceiro para abrir a conta na agência.
Militares em serviço da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia (5º BPM), foram acionados pelo gerente do Banco do Brasil, depois que o suspeito, de posse de uma carteira de identidade falsa, tentou abrir uma conta na agência. Durante a abordagem, o autor confessou ter sido contratado por um terceiro, que não foi localizado, para abrir a conta no banco, falou ainda que lhe foi prometido a quantia de R$ 2.000,00 como pagamento pelo serviço, após a abertura da conta.
O suspeito detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos localizados em sua posse, dois aparelhos celulares, em que segundo ele, um deles seria do contratante, a carteira de identidade falsificada e a quantia de R$ 692,00. Na delegacia foi lavrado em seu desfavor um auto de prisão em flagrante.
Comente aqui