Durante atendimento a uma ocorrência no início da tarde desta sexta-feira, 6, após uma denúncia via telefone 190, uma equipe do 3º BPM prendeu um homem de 30 anos que momentos antes havia agredido a esposa de 34 anos, com um soco no rosto. A vítima também relatou ter sido ameaçada de morte pelo suspeito, que estava visivelmente embriagado.
O caso foi registrado na Avenida Espírito Santo, no Setor Maria Galvão, em Pedro Afonso.
No local, após a constatação da prática de violência doméstica e das ameaças, o autor foi preso em flagrante, e depois levado à Delegacia da Polícia Civil de Pedro Afonso para os procedimentos previstos em lei. Durante o deslocamento e na apresentação do autor, o mesmo continuou proferindo ameaças à esposa.
A mulher relatou aos policiais militares que frequentemente era agredida pelo esposo e, nesta última vez, ele tentou agredi-la usando um tijolo, que inclusive estava em suas mãos quando a PM chegou na residência da família.
A vítima contou ainda que conseguiu se esconder na casa e, cansada da constante violência que vinha sofrendo, resolveu denunciar o agressor.
Comente aqui