Um homem de 19 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (20), por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no Setor Entroncamento em Araguaína.
A equipe da polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e que o possível autor estaria nas imediações. Após obter informações do local, os policiais militares realizaram patrulhamento nas imediações momento em que, avistaram o suspeito, que foi submetido à abordagem e busca pessoal. Com ele foram localizados uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, três munições, seiscentos e setenta reais em espécie e uma porção de substância análoga à maconha.
Segundo relato do suspeito, a motivação do crime foi passional, alegando que a vítima estava em uma mesa de bar com uma mulher com a qual o suspeito teria um relacionamento, momento em que ele disparou contra a vítima, que foi atingido com dois disparos na altura do peito.
O suspeito juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.
Comente aqui