Na noite deste domingo (23), um caso de violência doméstica chocou moradores do Setor Céu Azul, em Araguaína, região norte do Tocantins. Mãe e filho foram presos após tentarem esfaquear a mesma mulher, que é filha e irmã dos suspeitos. A mãe chegou a tentar desferir golpes contra a vítima na frente dos policiais militares que atendiam a ocorrência.
A confusão começou quando a vítima, uma jovem de 26 anos, foi chamada à casa da mãe para tentar acalmar o irmão, de 21 anos, que estava alcoolizado e ameaçando o padrasto com uma faca. Ao intervir, a jovem foi atacada pelo irmão, mas conseguiu se defender usando um capacete e fugiu do local.
Mesmo após o ocorrido, o rapaz continuou enviando ameaças de morte à irmã por meio de mensagens de áudio. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem ainda alcoolizado no quintal da casa, onde foi preso em flagrante.
No momento da prisão, a mãe da vítima exigiu explicações da filha sobre a detenção do filho e, em seguida, sacou uma faca da cintura e tentou atacá-la. A agressão foi impedida pelos policiais, que conseguiram conter a mulher antes que o pior acontecesse.
Mãe e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foram autuados por ameaça e injúria dentro do contexto de violência doméstica e familiar. O caso segue sob investigação.
Acompanhe mais notícias do Tocantins no PMW Notícias 💻📱