Uma motociclista de 25 anos morreu na manhã deste sábado (22) após ser atropelada por um carro de luxo na BR-153, em Araguaína, região norte do Tocantins. O acidente ocorreu por volta das 7h, no km 144 da rodovia, dentro da área urbana do município. A vítima foi identificada como Maria Alice Guimarães da Silva, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Equipes da Perícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a jovem já estava sem vida no local do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro, um jovem de 21 anos, conduzia uma BMW preta e não sofreu ferimentos.
Ainda de acordo com a PRF, o condutor relatou que estava voltando de uma festa, mas não apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele recusou realizar o teste do bafômetro no local.
“O condutor do veículo, uma BMW preta, estava no local juntamente com o passageiro e proprietário. De pronto, ele recusou realizar o teste de etilômetro. Aparentemente, houve uma colisão traseira, onde o carro atingiu a moto e arrastou a condutora por alguns metros”, informou o PRF Sued, em entrevista ao portal Alta Tensão.
O corpo de Maria Alice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil para apurar as circunstâncias do acidente e eventuais responsabilizações.
Acompanhe mais notícias do Tocantins no PMW Notícias 💻📱