Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Gurupi), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher identificada pelas iniciais T.B.M.A. Ela é apontada como autora do homicídio que vitimou Eliakim Ferreira Vieira, ocorrido em 17 de maio de 2022.
De acordo com o delegado-chefe da 3ª DHPP, José dos Santos Fonseca Borges Júnior, as investigações apontam que o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e a suspeita. O motivo da discussão teria sido a cobrança de um programa sexual que Eliakim teria se recusado a pagar. Durante a briga, a investigada desferiu um golpe de faca no tórax da vítima.
Mesmo socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi (HRG), Eliakim não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.
Investigações e prisão
Apesar do tempo decorrido desde o crime, a 3ª DHPP de Gurupi seguiu investigando o caso e realizando diligências contínuas para localizar a suspeita. Com a prisão desta quinta-feira, o inquérito policial foi finalizado e enviado ao Ministério Público, que tomará as providências legais cabíveis.
Acompanhe mais notícias do Tocantins no PMW Notícias 💻📱