A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), recuperou na manhã desta sexta-feira, 1º, diversos objetos furtados de uma obra localizada na quadra Arse 62 (antiga 606 Sul), na capital, fato ocorrido no último dia 29 de junho.
Dentre os objetos recuperados está um motor com mesa vibratória utilizado para fixar pisos de bloquetes intertravados, avaliado em cerca de R$ 5 mil reais. O autor do furto, de 37 anos, foi identificado e responderá ao inquérito policial em liberdade, uma vez que não mais se encontrava em situação de flagrante.
Conforme o delegado Gustavo Henrique, a ação é muito importante uma vez que essa modalidade criminosa tem sido praticada com certa constância em Palmas, o que gera muitos transtornos e prejuízos aos proprietários das obras. “A equipe da 1ª DP percebeu um aumento nessa modalidade de furtos e intensificou as investigações no sentido de identificar os autores dos delitos, conseguindo hoje, sucesso na elucidação do caso, com a identificação de autoria e recuperação dos objetos.”
Comente aqui