Três pessoas foram atropeladas na noite do sábado, 18, quando um motorista invadiu o pátio de um posto de combustíveis, na TO-404, em Augustinópolis, norte do Estado. Segundo relatos, o estabelecimento estava sendo inaugurado e no local estava acontecendo uma festa.
De acordo com informações, o motorista arrancou com o veículo de forma brusca, vindo a atingir as pessoas que estavam no local. Dentre as vítimas estava uma mulher grávida. A polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local, as três vítimas já haviam sido levadas ao Hospital Regional de Augustinópolis.
O motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi colocado dentro de uma viatura, quando pessoas revoltadas com o acidente tentaram agredi-lo fisicamente. Uma perícia foi realizada no local, e o motorista encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde, segundo os agentes, não foi percebido sinais de embriaguez.
De acordo com a equipe do hospital, duas das vítimas tiveram apenas ferimentos leves, enquanto que a mulher grávida precisou ficar internada, por ter fraturado a bacia.
Comente aqui