A 24ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) foi lançada oficialmente nesta sexta-feira, 29, em evento realizado no auditório do Palácio Araguaia, com a presença do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, de empresários, agentes políticos e público em geral.
Com o tema Um novo padrão de negócios: Inovação tecnológica e sustentabilidade, a Fenepalmas volta a ser realizada de forma presencial, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, na Capital, entre os dias 24 e 28 de maio. Este ano, o evento vai contar com cerca de 100 estandes, áreas de palestras, rádio informativa oficial do evento, praça de alimentação e palco para apresentações culturais.
O evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e o Governo do Tocantins, que direcionou o valor R$ 1,28 milhão para realização da feira, por meio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), via Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE), aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE).
Os últimos anos foram desafiadores para a classe comercial, os impactos da pandemia comprometeram os resultados do setor que, aos poucos, vem se recuperando. Pautas que serão tratadas na Fenepalmas, com ênfase na conectividade e em novas tecnologias, para potencializar a retomada da economia no Estado, consolidar negócios e produzir novos serviços para o Tocantins.
Além do Governo do Tocantins, a Fenepalmas conta com o apoio da Prefeitura de Palmas, do Sebrae Tocantins, da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet) e do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA/TO).
Estiveram no evento de lançamento junto com o Governador, secretários de Estado, o presidente da Faciet, Fabiano do Vale; o vice-presidente da Fieto, Tiago Arruda; a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, e o secretário do Desenvolvimento Econômico de Palmas, Gustavo Andrade.
Comente aqui