A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (15) um homem, 29 anos, por posse ilegal de arma de fogo no Setor Costa Esmeralda. E na madrugada deste domingo (16), no Setor Jardim Santa Helena, um homem de 25 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram na cidade de Araguaína, norte do Tocantins.
Na noite deste sábado (15), a polícia militar deslocou-se ao Setor Costa Esmeralda, onde se deparou com a vítima, uma mulher de 19 anos, companheira do suposto autor, 29 anos. A vítima relatou que estaria sendo agredida pelo suspeito e que ele teria uma arma de fogo em casa, tipo espingarda, que foi entregue aos policiais.
Já na madrugada deste domingo (16), no Setor Jardim Santa Helena, a equipe de policiais realizava patrulhamento quando avistou um veículo, cor prata, sendo conduzido por um homem de 25 anos. Ao perceber que seria abordado, ele demonstrou comportamento suspeito e tentou fugir, sendo necessário um acompanhamento dos policiais.
A polícia eu ordem de parada ao suspeito, o qual retirou um objeto da cintura e arremessou no banco traseiro do seu veículo. Durante a busca veicular, os policiais localizaram uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32 e três munições intactas do mesmo calibre.
Os dois suspeitos, as armas de fogo e munições, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.
Comente aqui